sábado, 24 de abril de 2010





Dúvidas sobre o beijo !
Beijar é mais gostoso quando você não tem encanação. Por isso, para as 10 dúvidas mais comuns, eu trouxe 30 soluções! Lembrando, créditos a revista todateen.







Ai, ainda sou bv !


1 - Não tem como um garoto perceber isso, a não ser que você diga. Então, o melhor a fazer é esquecer o mundo (e os seus medos) e beijar. Depois do primeiro beijo, o ritmo entre você e ele acontece naturalmente...

2 - Se acha que o menino vai se ligar no seu nervosismo, diga somente que você não tem taaanta experiência, mas que aprende rapidinho. É fofo e irresistível!

3 - Medo de fazer feio na hora do beijo? Siga os movimentos do garoto e esqueça as dicas das suas amigas, como “jogue sua cabeça pra esquerda se ele estiver na


direita”. Esse tipo de coisa se encaixa automaticamente.




Aparelho atrapalha muito!
1 - Mentira grandona. O aparelho fixo só vira uma chatice caso você precise usar aqueles elásticos móveis, mas aí é só tirá-los e boa, assim como faria com um aparelho móvel.

2 - Se você acha que pode atrapalhar, beije bem devagar e, conforme sentir confiança, se solte aos pouquinhos.

3 - Quase todo mundo precisa usar aparelho na adolescência e nunca houve relatos de greve de beijo, certo? Então, o melhor mesmo é encarar o frio na barriga e beijar muito.


Eu percebi que ele tem mau hálito antes do beijo. E agora?



1 - Você pode deixar pra próxima, mas com jogo de cintura. Faça um charme e saia sem beijar. Ninguém merece bafinho, né?

2 - Pegue um chiclete pra você e ofereça outro a ele. É um jeito delicado e o garoto não tem como sacar suas reais intenções.

3 - Se o menino tomar a iniciativa rápido demais, você sempre pode bancar a tímida e ficar só no selinho... Mas, se na próxima vez o mau hálito persistir, tente dar um toque, usar o truque do chiclete ou repense se vale a pena essa ficada.
GALERA DEPOIS EU POSTO O RESTO BEJIN ! *--*

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog adorei!!
    Muito criativo!!!
    bjuss!
    by:karol

    ResponderExcluir
  2. haha, só tenho 11 anos , sou bv e não to nem aí.
    Sou nova mesmo :s
    mas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' nem sei pq comentei isso :s

    ResponderExcluir